Fotolia_240874185_M.jpg

Solução Para Visto L-1

O visto L1 é um visto de não-imigrante e permite que uma entidade sediada no exterior abra um novo escritório nos EUA e transfira um executivo ou gerente de multinacional  ou pessoal de conhecimentos especializados ao seu escritório nos Estados Unidos ou para investir nos EUA em qualquer outro ramo desejado .


Sendo um visto de dupla intenção, permite o requerimento do estatuto de residente permanente ( Green Card dos EUA ) aos imigrantes, uma vez que se atendam aos requisitos. Os portadores do visto L-1 devem, obviamente trabalhar na empresa sediada nos Estados Unidos, e sua família direta recebe o visto L-2, podendo o cônjuge trabalhar em qualquer outra empresa nos EUA e os filhos estudar apenas.

Visto De Investidor L1

A Panavent com sede nos EUA e no Brasil  orienta os investidores a identificar e analisar as melhores oportunidades de investimento nos eua sob medida para os seus objetivos específicos. Nós somos consultores Norte Americanos de confiança localizados no Brasil e nos eua   para cidadãos Brasileiros que se qualificam para vistos L-1 dos eua  e gostariam de comprar um negococio nos eua ou abrir seu proprio negocio nos Estados unidos , com um montante de investimento mínimo de US$ 150.000.

Negocios nos eua 

​A PANAVENT é uma empresa localizada nos Eua e no  Brasil, criada por Consultores Norte Americanos para assessorar empreendedores que desejam investir em um negocio nos Estados Unidos . Nosso objetivo é simplificar o processo ao encontrar e analisar as melhores oportunidades de investimentos em novos negocios Americanos ou comprar um Negocio nos eua existente  para nossos clientes . A Panavent pode te ajudar com a abertura de seu novo negocio nos eua  , ou oferecer negocios existente no ramo de : Transporte  , Gerencia de condominios , Reforma de imoveis , Aluguel de carros , Mecanica , Alimentação , Cosmeticos entre outros .

visto L-1
VISTO L1
INVESTIR NOS EUA
NEGOCIO NOS EUA
NEGOCIOS NOS EUA
INVESTIMENTO NOS EUA
INVESTIMENTOS NOS EUA
VISTO L-1 DOS EUA