SOBRE NÓS

Na Panavent, nos especializamos em ajudar brasileiros a encontrar  o melhor caminho para investir, estudar,trabalhar e viajar a turismo para os EUA. 

Nossos consultores são norte americanos que prestam serviços a brasileiros no Brasil e são specialistas em aprovações de visto americano, mesmo que este tenha sido negado .

SEU CONSULTOR AMERICANO NO BRASIL! 

LOCALIZAÇÃO

BR +55 11 3230-8070 ( 24 horas )

BR +55 11 2478-1900

Whatsapp BR

55 11 99501-5855

55 11 98800-2317

USA

+1 786 600 1091

Whatsapp USA

+1  917 213 7634

 

R. Laplace, 74 Sala 82B - Brooklin Paulista, São Paulo - SP, Brasil

1820 N Corporate Lakes Blvd , Suite 201B , Weston FL ,USA 

CONECTE-SE
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Yelp Social Icon
  • Twitter Social Icon

VISTO DE NOIVA 

Noiva(o) de cidadão americano (K1) e filhos menores (K2):

Um visto de noiva (o) ou visto K1 é o visto para noivo(a) de cidadão americano, para que possa viajar para os Estados Unidos com a finalidade de se casar e morar no país. Os vistos k2 são para filhos menores de 21 anos.

Vistos de noivo(a) são diferentes dos outros vistos de não-imigrantes, como os vistos de turista ou negócios. Embora os solicitantes de vistos de não-imigrantes prrecisem comprovar fortes vínculos com o Brasil e a intencão de regressar após uma visita temporária aos Estados Unidos, a lei de imigracão dos Estados Unidos assume que os solicitantes de visto de noivo(a) têm a intenção de imigrar.

Filhos menores (K2) podem acompanhar o pai ou a mãe na viagem para os Estados Unidos ou podem solicitar um visto mais tarde, para se reunir a ele(a), depois que o pai ou a mãe tenha entrado nos Estados Unidos, casado e se tornado residente permanente. Se solicitado mais tarde, a solicitação de visto para filhos menores deverá ser feita dentro de um ano a contar da data da entrevista ou quando o visto de noivo(a) do pai ou da mãe foi emitido.

Cônjuge de cidadão americano(K-3) e filhos menores (K4):

O visto K3 e visto K4 foram criados para reunir familiares que ficaram, ou poderão ficar, sujeitos a uma longa separação enquanto seus pedidos de visto de imigrante são processados. Eles permitem ao portador viajar para os Estados Unidos e esperar pela aprovação no país.

A categoria de visto K3 raramente é utilizada, uma vez que o tempo de processamento das categorias IR1/CR1 – Cônjuge de cidadão americano(a) na maioria das vezes é inferior ao tempo de processamento dos Vistos K3.

A PANAVENT TE AJUDA A OBTER O VISTO K